Advertisement

Resende Shopping realiza mais uma Feira de Adoção de animais


Depois do sucesso da 1ª feira de adoção de animais realizada pelo Resende Shopping no início de novembro, a ONG Cãodomínio solicitou que fosse realizada uma nova oportunidade para adoção daqueles filhotes que precisam de um lar e o Shopping novamente abrirá suas portas para que seus clientes tenham a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pela ONG e levar para casa um novo membro para suas famílias.
 
Além da ONG Cãodomínio, a Feira tem o apoio do Centro de Controle de Zoonoses de Resende. Todos os animais que estarão disponíveis para adoção, passam por consulta prévia com veterinários, são vermifugados e têm castração garantida pelo CCZ, para quem desejar.
 
A Pet Mix também apoia a Feira, dando dicas de saúde no local e uma consulta gratuita para todos os animais adotados no evento.
 
Para adotar é necessário apresentar documento com foto e comprovante de residência. Caso o(a) adotante seja menor de idade, o responsável deverá estar presente.
 
Assim como na primeira feira, para contribuir com os cães e gatos abandonados, os organizadores vão fazer um sorteio de brindes e de uma cesta de produtos pet para quem doar 1kg de ração (para gato ou cachorro). Quem adotar, também vai participar do sorteio. A doação será destinada aos animais recolhidos nas ruas que ficam sob os cuidados da ONG Cãodomínio até encontrarem um novo lar.
 
Serviço:
2ª Feira de Adoção de animais do Resende Shopping
Domingo 15/12 (das 14h às 17h), na entrada do estacionamento da Torre 1
Evento Gratuito
Quem deseja adotar deve levar documento com foto.
Para participar do sorteio, não se esqueça de doar 1kg de ração para cachorro ou gato.
 
Mais informações:
www.resendeshopping.com.br
(24) 3354-1501