Advertisement

Deputado Federal Delegado Antonio Furtado faz visita ao Bispo Dom Luiz Henrique




Agenda de compromissos termina com participação no Feirão Imobiliário em Volta Redonda





O deputado federal Delegado Antonio Furtado esteve na sexta-feira (20/09) com o Bispo da diocese Barra do Piraí - Volta Redonda, Dom Luiz Henrique. A visita de cortesia foi para se conhecerem e, também, conversarem sobre como podem contribuir com a região.

– É importante conhecermos as pessoas que de alguma maneira desempenham trabalhos que contribuem para o bem estar da nossa população. Ainda não conhecia o Bispo Dom Luiz Henrique e essa foi a oportunidade que encontramos para nos conhecer e também falar sobre nossas ações em prol da região – declarou o deputado.



Durante a conversa, assuntos como a questão do envolvimento dos jovens, cada vez mais cedo, com as drogas, o problema da segurança pública e o meio ambiente foram abordados.

– Existem assuntos que são pertinentes de serem tratados e que podemos ter um apoio da igreja para que sejam amenizados. Nossa região sofre muito com o problema das drogas. O consumo está acontecendo de uma maneira muito precoce, já no início da adolescência e isso gera um problema muito grande, porque a tendência é que esse jovem vire um traficante para sustentar o próprio vício. É importante falarmos sobre isso e promover ações para evitar que esse adolescente entre no mundo das drogas – explicou o parlamentar.



Feira de Negócios Imobiliário

A agenda de compromissos do deputado federal Delegado Antonio Furtado encerrou com a participação no Feirão Imobiliário que acontece em Volta Redonda até domingo (22/09). Segundo dados da Fundação Getúlio Vargas, até 2025, o déficit habitacional no Brasil chegará a 14 milhões de unidades.

– Infelizmente, 7 milhões de famílias brasileiras não possuem casa própria em nosso país. Por isso é sempre importante estimular feiras que visam permitir a um número, cada vez maior, de pessoas a realização do sonho da moradia. Não é algo simples de suprir, mas o setor está demonstrando que com trabalho e entusiasmo caminha para que a construção de unidades possa ser aumentada – afirmou o deputado federal delegado Antonio Furtado.