Advertisement

CSN comemora o Dia do Motorista

Em comemoração ao Dia do Motorista, que é celebrado em 25 de julho, a CSN realizará na próxima terça-feira, dia 28/7, 8 às 17h, no Pátio de Caminhões da Fábrica de Cimentos, uma série de ações voltadas para os motoristas profissionais, como aferição de pressão; orientações sobre Saúde do Homem; distribuição de brindes CSN, com material de higiene pessoal; distribuição de preservativos, cartilha sobre DST e segurança. Todos os motoristas que entrarem para carregar cimento receberão um lanche oferecido pela empresa.

“O evento é uma demonstração da nossa preocupação com a saúde e segurança de todos. Os motoristas são nossos parceiros, são eles que levam os nossos produtos até o nosso cliente final, por isso é importante valorizarmos essa parceria”, explica Marcus Moutinho, gerente de Logística de Cimentos. 

O evento é realizado com apoio e Colaboração da Gerência de Marketing, Gerência Comercial Cimentos, Secretaria de Saúde Volta Redonda e Sest Senat.

MAIS HOMENAGENS – No dia 24/7, o Pátio de Caminhoneiros da CSN homenageou também os motoristas que realizam o transporte de produtos siderúrgicos. Houve diversas atividades durante o dia, além de sorteio de brindes.