Advertisement

Deus é o único que sabe nosso destino !

 Jovem que agrediu ex-namorada, em VR, fica paraplégico após acidente de moto

Walaques Martins de Aguiar, de 18 anos, flagrado pelas câmeras do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) há pouco mais de 20 dias agredindo a ex-namorada, de 15, sofreu um acidente de moto na noite de ontem (15), no bairro Vale Verde. Ele acabou sofrendo uma fratura na coluna vertebral e está internado no hospital São João Batista. Segundo informações da unidade de saúde, por conta da gravidade da lesão, ele não voltará mais a andar. Na próxima semana, ele passará por uma cirurgia.
Quando agrediu a ex-namorada, Walaques chegou a ser preso em flagrante por policiais militares e foi autuado na Lei Maria da Penha. Ele pagou fiança no valor de um salário mínimo e responde ao crime em liberdade.
Na ocasião, a delegada da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), Maria Madalena Carnevalle, informou que nem a jovem e nem a mãe dela, quiseram representar criminalmente contra o agressor.



Leia mais: http://diariodovale.com.br/noticias/15,91074,Jovem%2Dque%2Dagrediu%2Dex%2Dnamorada%2Dem%2DVR%2Dfica%2Dparapl%E9gico%2Dap%F3s%2Dacidente%2Dde%2Dmoto.html#ixzz34t5F1d3w