Advertisement

TEM ALGUM JOVEM QUE AGUENTA ????

Maria UPP procura parceiro para filme pornô: 'Espero que seja alguém legal'

Produtora vai sortear homem para contracenar com Patricia

Flavio Trindade
Rio - Famosa por manter relação sexual com PMs lotados em Unidades de Polícia Pacificadora, Patricia Alves, a Maria UPP, está à procura de um novo parceiro. Após assinar contrato com a produtora Brasileirinhas para gravar seu primeiro filme pornô, conforme matéria publicada na edição de segunda-feira do MEIA HORA , a morena vai contracenar com um homem que será escolhido através da Internet.
Patricia Alves, a Maria UPP, vai contracenar em seu filme pornô com um homem que será escolhido através da Internet
Foto:  Divulgação
A Maria UPP está com passagem marcada para São Paulo, onde inicia na próxima semana as gravações do filme. Interessados em participar devem se cadastrar no site da produtora — é preciso pagar uma assinatura. O felizardo será sorteado no dia 23 de maio.
“É só entrar no site da Casa das Brasileirinhas e assinar. Toda semana, sorteamos um assinante para participar das nossas produções. O da próxima semana será para o filme da Patricia. Depois do sorteio, entramos em contato com o cara e vemos a disponibilidade dele”, afirmou Cleyton Neves, dono da produtora.
A ideia de contracenar com um fã empolgou Patricia, que não vê a hora de ouvir o diretor gritar ‘ação’. “Estou animada. Acho legal essa ideia. Espero que seja alguém legal e que me respeite. Estou bastante ansiosa para começar”, disse a jovem, que quer adotar o nome artístico Patty UPP para o filme.
Policiais ficam animados com oportunidade
A ideia de um fã participar do filme da Maria UPP deixou em polvorosa as Unidades de Polícia Pacificadora. Segundo Patrícia, muitos PMs lotados em UPPs a procuraram querendo participar: “Eu contei para um policial e em pouco tempo recebi vários telefonemas de PMs que eu nem conhecia querendo saber como participar. Perguntaram se poderia ser com máscara, para não serem reconhecidos.”
Além do fã, a Maria UPP contracenará com dois atores e duas atrizes profissionais, com larga experiência em pornôs. Patricia afirma que não terá nenhum problema, porque já se relacionou com mulheres. “Já fui em casa de swing (em que há troca-troca de casais) e fiquei com outras meninas. Não tem problema nenhum. Vai ser tudo profissional e muito bem feito”, garantiu a gata.http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-05-13/maria-upp-procura-parceiro-para-filme-porno-espero-que-seja-alguem-legal.html