Advertisement

Prêmio OlhoVivo- Blog Juventude BM indicado Segunda Vez !

Confira os dez colunistas que concorrem ao Prêmio OLHO VIVO 2014

Olá! O jornal online (www.olhovivoca.com.br) tem o prazer de comunicar que você está entre os 10 indicados ao Prêmio OLHO VIVO 2014 - oitava categoria do ano > Colunista (incluídos blogueiros e todos que mantenham algum tipo de produção textual na internet). 

 A votação começa no primeiro minuto deste sábado, 10 de maio, e os internautas podem votar durante dez dias em cada categoria - no total, são 30 categorias. 

Fiquei sabendo que o portal foi indicado hoje pela manhã pelo jornalista Claudio Alcântara, fico muito honrado e pra quem não se lembra ficamos em segundo lugar ano passado deixando o terceiro lugar muito atrás no quantitativo de votos.Fiquei muito feliz e comemoramos esta vitória até hoje.Neste sentido só temos agradecer você amigo leitor do blog que nos ajuda a cada dia construir e fazer este portal o portal do povo e voz da juventude barramansense e de todo sul fluminense.Com este carinho e respeito que desejamos a todos os amigos leitores vida longa.Grande beijo no coração de todos e sempre que puder compartilhe nossas informações e ajuda um amigo chegar conquistar uma oportunidade de um curso gratuito, vaga de estágio ou emprego, concurso público e outros.