Nota de esclarecimento do Superanjinhas.

 

Como todos sabem e quem nós acompanha aqui e no twitter fomos citados em uma reportagem da TV Globo.
Em 1o lugar repudiamos e condenamos qualquer tipo de extorsão ou chantagem.
Recebi, como vários outros sites arquivos por email e quase mandei pra lixeira pensando se tratar de um dos vários vírus que recebo.
Ao contrário do que foi noticiado, nos colocamos a disposição das autoridades inclusive FORNECENDO TODAS AS NOSSAS SENHAS DE FORMA VOLUNTÁRIA. E não é a 1a vez. Colaboramos em dezenas de casos. A diferença é que esse envolve uma pessoa pública. Minha maior preocupação foi quando foi noticiado que houve uma tenativa de extorsão e como falei todos esses dias não compactuamos com isso. Colaboramos em tudo que foi possivel para o esclarecimento do caso.
Não fazemos parte de nenhuma gangue ou quadrilha. Recebemos diariamente dezenas de emails com contribuições de leitores e optamos em não publicar a grande maiora. 
O Superanjinhas se tornou conhecido pelos furos que publicava mesmo antes da “grande imprensa”. Como quando revelamos que Eliza Samudio era atriz pornô (até hoje o numero de visitantes que tivemos), Ou que a Moça que deu um tiro na Mão no caso Adriano tem um grande acervo no Dreamcam.
Além disso nunca repassamos informações falsas para nossos leitores como quando alguns blogueiros sem noção publicaram um falso video das “Discipulas do Inro Cristo”.  Essa semana recebi pedidos para que fosse publicado um Suposto video da Xuxa em um Baile de Carnaval e não o fiz simplesmente porque não era ela. A credibilidade que conquistamos com nossos leitores vale mais que um fato “midiatico”.
Gostaria de agradecer as mensagens de apoio e avisar que a ultima vez que falo desse caso aqui ou no twitter. E peço que não me mandem mensagens pedindo arquivos cujos os posts foram removidos.